Trocas e Devoluções
O produto poderá ser devolvido em até sete dias após o recebimento do mesmo. Para isso, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: atendimento@veggi.com.br
É preciso justificar a razão da devolução, ok? Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha ou ajustes em geral); o produto deve estar intacto e com etiqueta afixada. A Veggi se reserva no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
Troca por tamanho ou modelo
Para efetuar a troca, a Veggi oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para que seja solicitada, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. Para realizar a troca, entre em contato com a Veggi através do e-mail atendimento@veggi.com.br, identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, ou a referência da peça em questão. Enviaremos um código de autorização de postagem e as demais instruções do processo. Será gerado um vale-compra a ser utilizado no site, (que deverá ter o mesmo valor pago anteriormente pela peça em questão). Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga no momento do checkout através das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Em sua primeira troca, todos os encargos com o frete são por conta da Veggi.
Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Veggi oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada primeiramente à central de atendimento, para que seja autorizado e informado o procedimento para envio sem custo de frete. A Veggi se reserva no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.
Produto com defeito
A Veggi oferece ao cliente 60 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a troca de produtos com defeito - 30 dias a mais do que está estabelecido nas normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito serão por conta da Veggi. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio. A Veggi reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento para que seja autorizado e informado o procedimento para envio sem custo de frete.